Coluna: Gotas de Mim




Só Na Próxima


Uma vez, um homem de muita idade me falou que nada poderia matar um verdadeiro amor.
Hoje, um jovem me falou que nada poderia matar um verdadeiro amor.
Neste momento entendi o quão atemporal era aquela afirmação, e quanto equívocos ela escondia.
Quantas vidas eu teria que viver para concordar com essa ideia?

***


Aqui Agora


Todos querem ser felizes.
Acordam com este objetivo ou apenas dormem com ele?
Falo isso pois ser feliz não é pensamento, muito menos sonho.
Felicidade é atitude.

***


Só História


Lendo em segredo coisas de moça, como se dizia em minha época, descobri os grandes amores e paixões à primeira vista.
Hoje, contrariando todos os romances que me fizeram suspirar, encontrei no cotidiano sem aventuras meu amor a perder de vista.

***


Saudades Diabéticas


-Vovó, me dê um doce?

Ela pensou um pouco e, sem mais questionar, me abraçou e beijou minhas bochechas.
Hoje sou diabética de tanto comer doces, sempre à procura daquele sabor especial perdido no tempo:
Carinho de Vó.

***



Claudia Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário